Os alarmes merengues soaram ao minuto 54 do encontro com o Almería, quando Cristiano Ronaldo foi substituído por lesão. O português efetuou um centro e logo acusou um problema muscular na perna esquerda. No entanto, a mazela não é grave, como o próprio jogador fez questão de revelar.
"Foi por precaução (que fui substituído). Não é nada de especial. Deram-me um pontapé no primeiro tempo e sentia o músculo (da coxa) um bocadinho duro", disse Cristiano Ronaldo no final do encontro ao site oficial dos merengues.
Também o diretor desportivo do Real, Miguel Pardeza, não acredita que a lesão de Cristiano Ronaldo seja grave, mas aguarda uma avaliação médica definitiva. "Ainda não sabemos o que ele tem. Parece que sofreu uma pancada na coxa, mas ainda não sabemos com exatidão. Não acreditamos que seja demasiado grave. Vamos esperar pelos resultados", declarou Pardeza, ao Canal Plus.
Pardeza reiterou que ainda não foi feito um diagnóstico definitivo. "Não sei muito, sinceramente. Ele sentiu uma dor na sequência de uma pancada, mas esperemos que não seja muito. Há que ver o que tem. As lesões nunca são uma boa notícia e, se se trata de Cristiano Ronaldo, ainda menos", completou.
Extremo francês do Bayern tem sido apontado ao emblema espanhol
Antigo médio espanhol passou 14 anos no clube merengue
Antigo jogador do clube de Old Trafford é fã do médio inglês
Real Madrid defonta Bayern Munique da Liga dos Campeões
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
'Tuttosport' avança que clube italiano fez nova tentativa pelo internacional português
Internacional bósnio de 40 anos trabalhou com portugueses na Roma