_

Mbappé pode ser trunfo na Supertaça mas Xabi Alonso pede cautela: «Não somos kamikazes»

Xabi Alonso
• Foto: AP

Mbappé chegou ontem à noite a Jedá e poderá ser um trunfo para Xabi Alonso para ajudar amanhã o Real Madrid na final da Supertaça de Espanha com o Barcelona. Ainda assim, o treinador dos merengues pede... calma.

"Ele está muito melhor. Decidimos não acelerar para o jogo com o At. Madrid, mas já tendo em vista que ele podia vir para a final. Chegou ontem e treinou hoje com a equipa. Decidiremos se joga de início ou se entra depois. É uma decisão que tomaremos com o jogador, os técnicos e os médicos. Há que avaliar o risco, o momento em que estamos e o que arriscamos. Não somos kamikazes na hora de tomar decisões. É um risco controlado", afirmou Xabi este sábado, na conferência de imprensa de lançamento ao jogo.

PUB

O treinador do Real Madrid cumprirá amanhã nova prova de vida depois de ter ultrapassado o teste com o Atlético Madrid. Tem, no entanto, um quebra-cabeças para resolver no centro da defesa devido às lesões. Rüdiger está quase descartado, Alaba não parece contar para o totobola e Asencio saiu tocado da semifinal, na qual Huijsen não chegou a saltar do banco. Segundo o ‘AS’, a solução pode passar por Tchouaméni e... Carreras. "Os três estão melhor, mas logo à tarde tiraremos as últimas dúvidas", esclareceu.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB