_
Luka Modric prepara-se para regressar à competição, após quatro meses afastado dos relvados devido a uma lesão na coxa, contraída em novembro, ao serviço da sua seleção.
À saída do centro de estágio do Real Madrid, onde o jogador treinou apesar de ser dia de folga, o croata disse estar "bem" e respondeu de forma positiva à questão sobre se se encontrava a 100 por cento.
A última vez que Modric entrou em campo foi a 16 de novembro, no Croácia-Itália, do Grupo H da fase de apuramento para o Euro'2016. O jogador lesionou-se e foi substituído aos 28 minutos do encontro.
Os dois jogadores foram diagnosticados com lesões musculares; presença no Mundial'2026 não deve estar em risco
Treinador do Real Madrid volta a ser questionado sobre rumores de mercado
Uma das principais figuras do emblema de Madrid pode ver com bons olhos o regresso do português ao Santiago Bernabéu
Triunfo caseiro por 2-1 sobre o Alavés. Ex-FC Porto Toni Martínez marcou nos descontos
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Polícia tem aconselhado os clubes a fazerem alterações por causa do duelo das águias com o Moreirense
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares