Numa nova série de áudios de Florentino Pérez, publicados pelo jornal El Confidencial, o presidente do Real Madrid 'atira' a Guti e Luís Figo, acusando o primeiro de tirar vantagem da equipa e o antigo interncaional português de ser tóxico para o balneário dos merengues. Segundo a publicação, Pérez falava em março de 2007, quando ainda não liderava o clube, e criticava duramente a renovação do espanhol Guti.
O jogador não era do agrado de Pérez e quando voltou à presidência do clube, em 2009, Guti saiu da equipa após uma temporada. Sobre Figo, o líder dos merengues foi mais longe. "O balneário... o Figo é que f... o balneário. O melhor foi Zidane, sem dúvida. Figo era um filho da p.... Como esse menino... Raúl. Os dois piores foram Figo e Raúl", ataca Pérez em áudios que remontam a 2006.
Sobre Figo, o líder dos merengues foi mais longe. "O balneário... o Figo é que f... o balneário. O melhor foi Zidane, sem dúvida. Figo era um filho da p.... Como esse menino... Raúl. Os dois piores foram Figo e Raúl", ataca Pérez em áudios que remontam a 2006.
En marzo de 2007, con Pérez fuera del club, criticó con dureza la renovación de Guti hasta 2010. "La ilusión que ha creado [Calderón] con Guti… dos partidos. Pensar que hay que confiar en Guti con todo lo que nos ha perdido Guti…". No fue un calentón https://t.co/uJsaX8sNKf pic.twitter.com/n9S8a3elJD
Por Correio da Manhã
Merengues empatam a dois golos e somam agora 32 pontos
Presidente da La Liga reage às declarações controversas do presidente do Real Madrid durante Assembleia Geral
Presidente do Real Madrid lembrou 'Caso Negreira' para criticar duramente o estado do futebol espanhol
AG dos merengues quis fazer distinção mas 'chamou' para a foto o jogador português do Elche. Clube já pediu desculpa
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa