Novos áudios de Florentino Pérez agora sobre Guti e Figo: de "anormal" a "filho da p..."

Presidente do Real Madrid já reiterou tratarem-se de "frases soltas e fora de contexto"

Luís Figo com Florentino Pérez no Estádio Santiago Bernabeu em Madrid
Luís Figo com Florentino Pérez no Estádio Santiago Bernabeu em Madrid

Numa nova série de áudios de Florentino Pérez, publicados pelo jornal El Confidencial, o presidente do Real Madrid 'atira' a Guti e Luís Figo, acusando o primeiro de tirar vantagem da equipa e o antigo interncaional português de ser tóxico para o balneário dos merengues.

Segundo a publicação, Pérez falava em março de 2007, quando ainda não liderava o clube, e criticava duramente a renovação do espanhol Guti. "Guti é um idiota. É como uma cabra. Ele é o pior inimigo de si mesmo", dizia. "A ilusão que [Calderón] criou com Guti… Confia em Guti, tu que o conheces como eu. Dois jogos. E pensar que se tem de confiar em Guti com tudo o que Guti nos pediu", afirmou ainda. 

O jogador não era do agrado de Pérez e quando voltou à presidência do clube, em 2009, Guti saiu da equipa após uma temporada. 

Sobre Figo, o líder dos merengues foi mais longe. "O balneário... o Figo é que f... o balneário. O melhor foi Zidane, sem dúvida. Figo era um filho da p.... Como esse menino... Raúl. Os dois piores foram Figo e Raúl", ataca Pérez em áudios que remontam a 2006. 

 

Por Correio da Manhã
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.