O setor defensivo parece ser uma preocupação para o Real Madrid que, por estes dias, continua focado nas contratações de Alexander-Arnold, do Liverpool, e Alphonso Davies, do Bayern Munique. Só que desta feita, avança o 'Sport', os merengues preparam-se para quebrar o recorde de transferências por aquele que seria o defesa mais caro da história do futebol: trata-se de William Saliba, central do Arsenal.
Segundo a mesma fonte, o internacional francês passou a ser o "alvo prioritário" do emblema espanhol, que tem lidado, nos últimos tempos, com várias lesões naquele setor. Ora, o problema é que Saliba está avaliado pelo 'Transfermarkt' em 80 milhões de euros, pelo que um eventual negócio nunca seria realizado abaixo de valores a rondar os 120 M€. A título de exemplo, o Arsenal terá rejeitado, há dois meses, uma oferta de 95 M€ do PSG pelo jogador.
A imprensa inglesa garante que os gunners não estão interessados em vender Saliba e que este está feliz no Arsenal. O defesa, de 23 anos, tem sido um dos principais destaques da Premier League e já leva, esta temporada, 26 jogos disputados com a camisola do emblema inglês.
Por RecordCraque do Barcelona deixa provocação ao rival a dois dias do grande duelo
Jovem craque brasileiro elaborou lista de critérios para novo clube
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Defesa do Barcelona lança o clássico do fim de semana
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa