Merengues continuam focados em reforçar o setor defensivo, que tem sido assolado por lesões
O setor defensivo parece ser uma preocupação para o Real Madrid que, por estes dias, continua focado nas contratações de Alexander-Arnold, do Liverpool, e Alphonso Davies, do Bayern Munique. Só que desta feita, avança o 'Sport', os merengues preparam-se para quebrar o recorde de transferências por aquele que seria o defesa mais caro da história do futebol: trata-se de William Saliba, central do Arsenal.
Segundo a mesma fonte, o internacional francês passou a ser o "alvo prioritário" do emblema espanhol, que tem lidado, nos últimos tempos, com várias lesões naquele setor. Ora, o problema é que Saliba está avaliado pelo 'Transfermarkt' em 80 milhões de euros, pelo que um eventual negócio nunca seria realizado abaixo de valores a rondar os 120 M€. A título de exemplo, o Arsenal terá rejeitado, há dois meses, uma oferta de 95 M€ do PSG pelo jogador.
A imprensa inglesa garante que os gunners não estão interessados em vender Saliba e que este está feliz no Arsenal. O defesa, de 23 anos, tem sido um dos principais destaques da Premier League e já leva, esta temporada, 26 jogos disputados com a camisola do emblema inglês.
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Antigo lateral do Benfica em destaque nos merengues
Meregues começaram a perder, deram a volta ao resultado e tiveram três golos anulados
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes