Merengues continuam focados em reforçar o setor defensivo, que tem sido assolado por lesões
O setor defensivo parece ser uma preocupação para o Real Madrid que, por estes dias, continua focado nas contratações de Alexander-Arnold, do Liverpool, e Alphonso Davies, do Bayern Munique. Só que desta feita, avança o 'Sport', os merengues preparam-se para quebrar o recorde de transferências por aquele que seria o defesa mais caro da história do futebol: trata-se de William Saliba, central do Arsenal.
Segundo a mesma fonte, o internacional francês passou a ser o "alvo prioritário" do emblema espanhol, que tem lidado, nos últimos tempos, com várias lesões naquele setor. Ora, o problema é que Saliba está avaliado pelo 'Transfermarkt' em 80 milhões de euros, pelo que um eventual negócio nunca seria realizado abaixo de valores a rondar os 120 M€. A título de exemplo, o Arsenal terá rejeitado, há dois meses, uma oferta de 95 M€ do PSG pelo jogador.
A imprensa inglesa garante que os gunners não estão interessados em vender Saliba e que este está feliz no Arsenal. O defesa, de 23 anos, tem sido um dos principais destaques da Premier League e já leva, esta temporada, 26 jogos disputados com a camisola do emblema inglês.
Guardião garante que brasileiro melhora a cada dia que passa
Francês derruba muro do Getafe aos 80 minutos e chega aos 11 jogos seguidos a marcar
Merengues continuam na liderança isolada da La Liga
Xabi Alonso vê médio argentino como peça-chave do projeto blanco
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua