Merengues continuam focados em reforçar o setor defensivo, que tem sido assolado por lesões
O setor defensivo parece ser uma preocupação para o Real Madrid que, por estes dias, continua focado nas contratações de Alexander-Arnold, do Liverpool, e Alphonso Davies, do Bayern Munique. Só que desta feita, avança o 'Sport', os merengues preparam-se para quebrar o recorde de transferências por aquele que seria o defesa mais caro da história do futebol: trata-se de William Saliba, central do Arsenal.
Segundo a mesma fonte, o internacional francês passou a ser o "alvo prioritário" do emblema espanhol, que tem lidado, nos últimos tempos, com várias lesões naquele setor. Ora, o problema é que Saliba está avaliado pelo 'Transfermarkt' em 80 milhões de euros, pelo que um eventual negócio nunca seria realizado abaixo de valores a rondar os 120 M€. A título de exemplo, o Arsenal terá rejeitado, há dois meses, uma oferta de 95 M€ do PSG pelo jogador.
A imprensa inglesa garante que os gunners não estão interessados em vender Saliba e que este está feliz no Arsenal. O defesa, de 23 anos, tem sido um dos principais destaques da Premier League e já leva, esta temporada, 26 jogos disputados com a camisola do emblema inglês.
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Merengues voltaram a perder em casa e só ganharam dois dos últimos oito encontros
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo