A visita do Real Madrid a Valência voltou a ser, tal como já é hábito nos duelos entre as duas equipas, palco de enorme tensão. Depois de uma 1.ª parte 'quentinha', que levou a que Ancelotti fosse aos arames no balneário dos merengues, também Vinícius Júnior se mostrou bastante incomodado, acabando mesmo por desabafar com os companheiros após ser, durante largos minutos, provocado pelos adeptos rivais, que em alusão à Bola de Ouro conquistada por Rodri 'picaram' o brasileiro com a expressão 'Bola de Praia'. Segundo a 'Marca', o descontentamento do internacional brasileiro não passou despercebido, naquele que terá sido uma espécie de grito de revolta.
"Estou farto, há muita tensão", terá referido o craque, que acabou por ser expulso aos 79 minutos depois de agredir o guarda-redes do Valencia, o macedónio Stole Dimitrievski. Ainda assim, e já depois de estar reduzido a 10 elementos, o Real Madrid conseguiu chegar à reviravolta, respondendo ao golo de Hugo Duro (27') com remates certeiros de Modric (85') e Bellingham (90'+6).
Treinador diz que presidente do Real Madrid ficou "muito contente" com o novo clube no pós-Fenerbahçe
Mbappé faz três golos, chega aos 13 esta época, e arruma com o Kairat que quebrou na 2.ª parte
Merengues foram ao Cazaquistão vencer por 5-0. Mbappé, com um hat trick, foi a grande figura da partida
Sala de imprensa cheia e centenas de pessoas à porta do hotel
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0