Durante o intervalo do jogo no Mestalla, frente ao Valencia
O Real Madrid venceu no último sábado o Valencia no Mestalla por 2-1, com o golo de Jude Bellingham, já no período de descontos, a dar os três pontos aos merengues. Contudo, apesar de os madridistas terem conquistado os três pontos na deslocação a Valência, Carlo Ancelotti não conseguiu esconder a insatisfação com os seus jogadores.
De acordo com o jornal espanhol 'Marca', existiram momentos de tensão no balneário do campeão espanhol durante o intervalo do encontro, momento em que o experiente treinador italiano aproveitou para dar reprimendas à equipa pelo desempenho demonstrado na primeira parte. "Apatia, falta de entrega e de entreajuda e ausência de sacrifício" foram, segundo a mesma fonte, alguns dos reparos que Ancelotti fez à equipa, para além de criticar a "atitude negativa" que os jogadores titulares demonstraram em campo.
Relacionadas
O recado do treinador até surtiu efeito, uma vez que a equipa conseguiu marcar dois golos (Luka Modric, 85', e Jude Bellingham, 90'+5) e dar a volta ao resultado, mas o arranque da segunda parte não foi propriamente o esperado. Jude Bellingham desperdiçou um penálti (55') e, apenas cinco minutos depois, Kylian Mbappé viu ser-lhe anulado um golo (60'), com Vinícius Júnior a 'piorar' o cenário ao ser expulso aos 79 minutos, por agressão a Dimitrievski, guarda-redes do Valencia. Valeu a 'alma' madridista nos minutos finais - e também alguma sorte à mistura, uma vez que o Valencia ainda atirou aos ferros depois de o Real fazer a reviravolta no marcador.
Treinador diz que presidente do Real Madrid ficou "muito contente" com o novo clube no pós-Fenerbahçe
Mbappé faz três golos, chega aos 13 esta época, e arruma com o Kairat que quebrou na 2.ª parte
Merengues foram ao Cazaquistão vencer por 5-0. Mbappé, com um hat trick, foi a grande figura da partida
Sala de imprensa cheia e centenas de pessoas à porta do hotel
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal