Kylian Mbappé não vai conduzir o BMW elétrico que a marca alemã oferece a todos os jogadores do Real Madrid, segundo conta o portal 'Elmotor', do 'El País'. O jogador francês de 25 anos, que hoje vai ser apresentado pelo clube merengue, não tem carta de condução e desloca-se com a ajuda de um motorista privado.
O avançado chegou ao PSG com 18 anos e o clube colocou logo à sua disposição um guarda-costas, um cozinheiro e um motorista. A ideia era o 'chauffeur' acompanhá-lo enquanto não tinha a carta de condução mas, apesar de o PSG ter tratado da inscrição em várias escolas, Mbappé nunca mostrou interesse em conduzir, pois a sua prioridade, como chegou a admitir numa entrevista, sempre foi evoluir como futebolista.
"Uma das desvantagens de ter êxito muito rapidamente é ter perdido coisas simples, como a carta de condução. Penso que toda a gente tem. Para muitas pessoas é uma obrigação, mas não era para mim. Pode ser sinónimo de autonomia, mas eu sempre a tive desde muito cedo, pois tinha motoristas à minha disposição. Por isso não foi uma prioridade", contou o internacional francês, em declarações ao 'Bleacher Report'.
No entanto, esse facto não impede o craque de ter uma garagem de luxo. Mbappé tem uma coleção de alto nível, incluindo um Ferrari 488, de edição limitada.
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Antigo lateral do Benfica em destaque nos merengues
Merengues sofreram, mas venceram de forma justa
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995