O motivo por que Mbappé não vai conduzir BMW elétrico fornecido a todos os jogadores do Real Madrid

Craque francês é apresentado esta terça-feira no Santiago Bernabéu

• Foto: Instagram/Mbappé

Kylian Mbappé não vai conduzir o BMW elétrico que a marca alemã oferece a todos os jogadores do Real Madrid, segundo conta o portal 'Elmotor', do 'El País'. O jogador francês de 25 anos, que hoje vai ser apresentado pelo clube merengue, não tem carta de condução e desloca-se com a ajuda de um motorista privado.

O avançado chegou ao PSG com 18 anos e o clube colocou logo à sua disposição um guarda-costas, um cozinheiro e um motorista. A ideia era o 'chauffeur' acompanhá-lo enquanto não tinha a carta de condução mas, apesar de o PSG ter tratado da inscrição em várias escolas, Mbappé nunca mostrou interesse em conduzir, pois a sua prioridade, como chegou a admitir numa entrevista, sempre foi evoluir como futebolista.

"Uma das desvantagens de ter êxito muito rapidamente é ter perdido coisas simples, como a carta de condução. Penso que toda a gente tem. Para muitas pessoas é uma obrigação, mas não era para mim. Pode ser sinónimo de autonomia, mas eu sempre a tive desde muito cedo, pois tinha motoristas à minha disposição. Por isso não foi uma prioridade", contou o internacional francês, em declarações ao 'Bleacher Report'.

No entanto, esse facto não impede o craque de ter uma garagem de luxo. Mbappé tem uma coleção de alto nível, incluindo um Ferrari 488, de edição limitada.

Por Isabel Dantas
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Real Madrid
Notícias
Notícias Mais Vistas