Craque francês é apresentado esta terça-feira no Santiago Bernabéu
Kylian Mbappé não vai conduzir o BMW elétrico que a marca alemã oferece a todos os jogadores do Real Madrid, segundo conta o portal 'Elmotor', do 'El País'. O jogador francês de 25 anos, que hoje vai ser apresentado pelo clube merengue, não tem carta de condução e desloca-se com a ajuda de um motorista privado.
O avançado chegou ao PSG com 18 anos e o clube colocou logo à sua disposição um guarda-costas, um cozinheiro e um motorista. A ideia era o 'chauffeur' acompanhá-lo enquanto não tinha a carta de condução mas, apesar de o PSG ter tratado da inscrição em várias escolas, Mbappé nunca mostrou interesse em conduzir, pois a sua prioridade, como chegou a admitir numa entrevista, sempre foi evoluir como futebolista.
Relacionadas
"Uma das desvantagens de ter êxito muito rapidamente é ter perdido coisas simples, como a carta de condução. Penso que toda a gente tem. Para muitas pessoas é uma obrigação, mas não era para mim. Pode ser sinónimo de autonomia, mas eu sempre a tive desde muito cedo, pois tinha motoristas à minha disposição. Por isso não foi uma prioridade", contou o internacional francês, em declarações ao 'Bleacher Report'.
No entanto, esse facto não impede o craque de ter uma garagem de luxo. Mbappé tem uma coleção de alto nível, incluindo um Ferrari 488, de edição limitada.
Jovem craque brasileiro elaborou lista de critérios para novo clube
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Defesa do Barcelona lança o clássico do fim de semana
Ícone do Real Madrid elogia pérola do Barça
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa