_
Pepe saiu em defesa de Sergio Ramos, depois dos rumores que continuam a apontar o jogador espanhol como um eventual reforço do Manchester United.
O internacional português acredita que Ramos vai continuar no clube espanhol, destacando que para ele e para todos os adeptos do clube, não seria possível imaginar a equipa sem ele. “Não passa pela cabeça de nenhum madridista o Real sem o Sergio. É o nosso capitão e estou certo de que vai continuar connosco”, afirmou Pepe, citado pelo diário espanhol "Marca".
O central, de 32 anos, também falou sobre a sua renovação, adiantando que não está a pensar nisso. "Estou contente por poder trabalhar todos os dias neste clube. É o meu agente e o presidente que têm de ver isso. Aquilo que espero é ganhar títulos este ano", declarou.
Pepe também se pronunciou sobre Rafa Benítez, técnico que este verão assumiu o cargo deixado vago por Carlo Ancelotti.
"O importante é chegar bem ao primeiro jogo da Liga e agora estamos a apanhar ritmo. Cada treinador tem a sua mentalidade, toda a equipa está a trabalhar muito, assimilando tudo o que o treinador nos está a pedir. O Rafa quer que toda a equipa trabalhe bastante", concluiu.
Imprensa espanhola reforça que o médio argentino está insatisfeito no Chelsea
Médio do Real Madrid já admitiu que gostava de jogar em Inglaterra
Guarda-redes do Bayern lança jogo com merengues
Avançado do Real Madrid tornou a abordar o problema do racismo, na sequência dos incidentes no Espanha-Egito
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Encarnados conquistam prova de infantis e o avançado sagrou-se melhor marcador da prova (9 golos) e melhor jogador
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Ex-Arsenal e capitão do País de Gales retira-se aos 35 anos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9