_
O Villarreal apresentou-se no Santiago Bernabéu num submarino amarelo blindado" e deixou o estádio do Real Madrid com um ponto na bagagem, depois de conservar o 1-1. Mas, nos comentários após o jogo, Pepe também acabou por reconhecer que a equipa merengue ficou "sem ideias" para ultrapassar o último reduto adversário.
"Queríamos vencer, mas o Villarreal lutou muito. Fizemos muitos cruzamentos e eles, que tinham duas linhas de quatro jogadores, tornaram praticamente impossível que se passasse pelo meio", explicou o internacional português.
"Consentimos um golo num contra-ataque, mas isso faz parte do futebol. Enfrentámos uma excelente equipa e temos de continuar a lutar, pois ainda estamos no topo da classificação e é preciso trabalhar muito até final da temporada", acrescentou o defesa-central.
Os dois jogadores foram diagnosticados com lesões musculares; presença no Mundial'2026 não deve estar em risco
Treinador do Real Madrid volta a ser questionado sobre rumores de mercado
Uma das principais figuras do emblema de Madrid pode ver com bons olhos o regresso do português ao Santiago Bernabéu
Triunfo caseiro por 2-1 sobre o Alavés. Ex-FC Porto Toni Martínez marcou nos descontos
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Polícia tem aconselhado os clubes a fazerem alterações por causa do duelo das águias com o Moreirense
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares