_
O Real Madrid nunca escondeu o interesse por Paul Pogba, sendo este um pedido específico de Zidane, mas o clube merengue não quer criar mau ambiente ou qualquer tipo de conflito com o Manchester United. O diário ‘As’ avança que a equipa madrilena terá pedido ao jogador francês que viaje até Inglaterra para participar na pré-temporada enquanto a transferência não se concretize.
Os red devils vão para a Austrália e o Real quer que Pogba se junte à equipa, de modo a não complicar ainda mais as negociações, que não estão fáceis desde o início.
O clube de Old Trafford não se tem mostrado disponível para deixar sair o médio, que já mostrou vontade de mudar de rumo, admitindo estar na altura de "aceitar novos desafios". No entanto, o treinador Ole Gunnar Solskjaer já aprovou a venda do médio.
Mino Raiola, agente do jogador, também já se pronunciou sobre a possível transferência. "Todos sabem dentro do clube, do treinador ao proprietário, os desejos do Pogba. São conscientes da vontade que ele tem de sair, por isso estamos em processo", disse o empresário ao jornal ‘The Times’.
Comentador da RMC Sport diz que foi isso que provocou mudanças no departamento médico
Diretor geral para o futebol da Red Bull diz que são "notícias falsas"
Vinícius Júnior bisou num encontro que teve diversas alternâncias no marcador
Antigo internacional espanhol assume que era "sempre especial" medir forças com a dupla de centrais do Real Madrid
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Hugo Mosshagen representava o BK Forward, clube da terceira divisão sueca
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre
Santiago Castrillón não resistiu a uma paragem cardiorrespiratória
Antigo vice-presidente da FPF tinha 79 anos
Ex-Benfica deu um passo importante na sua carreira profissional