1/2
A 'France Football' divulgou esta quarta-feira os 30 nomeados para a Bola de Ouro 2024, numa lista que, além de não incluir os nomes de Cristiano Ronaldo e Messi pela primeira vez desde 2003, conta com algumas surpresas. Uma delas é a ausência de Rodrygo, craque do Real Madrid que, na temporada passada, conquistou LaLiga, Liga dos Campeões e Supertaça, e fez questão de deixar uma publicação nas redes sociais onde relembrou ao júri que não o nomeou, composto por jornalistas de vários países, todos esses momentos altos.
De resto, o brasileiro acompanhou o 'post' com dois emojis: o primeiro, de um boneco com os braços abertos, a dar a entender que não compreendeu a decisão, e o segundo de um boneco a rir.
Refira-se que Rodrygo foi uma das principais peças no 'puzzle' de Carlo Ancelotti no Real Madrid em 2023/24, onde apontou 17 golos e contribuiu com nove assistências em 51 jogos.
1/30
Julián Álvarez bisou (50' e 64'), num encontro em que Arda Güler assistiu (25'), marcou (36') e ainda... cometeu um penálti
Diego Simeone afasta a pressão e salienta que a equipa do Atlético tem muitos jogadores novos
Elgezábal envolveu-se numa troca de palavras acalorada com o brasileiro no encontro desta terça-feira
Vini Jr. também marcou
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Atacante já marcou 2 golos pelo Radomiak Radom de João Henriques