Rodrygo fica fora do top-30 da Bola de Ouro e 'esfrega' títulos que conquistou na cara... do júri

Foto: Reuters
Foto: Instagram/Rodrygo

1/2

Decisão surpreendeu craque do Real Madrid, que recorreu às redes sociais pouco depois

A 'France Football' divulgou esta quarta-feira os 30 nomeados para a Bola de Ouro 2024, numa lista que, além de não incluir os nomes de Cristiano Ronaldo e Messi pela primeira vez desde 2003, conta com algumas surpresas. Uma delas é a ausência de Rodrygo, craque do Real Madrid que, na temporada passada, conquistou LaLiga, Liga dos Campeões e Supertaça, e fez questão de deixar uma publicação nas redes sociais onde relembrou ao júri que não o nomeou, composto por jornalistas de vários países, todos esses momentos altos.

De resto, o brasileiro acompanhou o 'post' com dois emojis: o primeiro, de um boneco com os braços abertos, a dar a entender que não compreendeu a decisão, e o segundo de um boneco a rir.

PUB

Refira-se que Rodrygo foi uma das principais peças no 'puzzle' de Carlo Ancelotti no Real Madrid em 2023/24, onde apontou 17 golos e contribuiu com nove assistências em 51 jogos.

1/30

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Real Madrid Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB