_

Ronaldo sem falhar na ressaca das quinas

Ronaldo sem falhar na ressaca das quinas
• Foto: REUTERS

Carlo Ancelotti tem motivos para sorrir. Ontem, o treinador do Real Madrid já contou com Cristiano Ronaldo e Fábio Coentrão, regressados dos trabalhos da Seleção Nacional. Mas há uma particularidade que deverá motivar o técnico italiano para abordar a primeira de dez "finais" da Liga, no domingo, frente ao Granada:Ronaldo tem voltado sempre inspirado da equipa das quinas. Os números não mentem. Nos últimos seis encontros que o craque português realizou na ressaca dos jogos internacionais, marcou sempre e o Real só não venceu uma vez.

Na temporada passada, Ronaldo reagiu às quatro chamadas para a Seleção Nacional sempre com um golo em cada jogo de regresso aoReal. Villarreal, Málaga, Almería e Levante não resistiram ao poder de fogo do português, embora o submarino amarelo tenha conseguido empatar os merengues no El Madrigal (2-2).

PUB

Já esta época, Cristiano Ronaldo deu um passo em frente e voltou ao convívio dos merengues bisando tanto na deslocação ao terreno do Levante como diante do Eibar, sempre com oReal a golear. Curiosamente, até depois da paragem para as seleções em que CR7 não jogou devido a lesão (não foi utilizado na derrota com a Albânia), o português marcou. Esse golo foi na derrota dos merengues no dérbi com o rival Atlético (1-2), em jogo a contar para a Liga.

Boas recordações

O Granada é um bom adversário para Ronaldo manter esta série intacta. Enquanto persegue a liderança na lista de melhores marcadores (Messi tem 32 face aos 31 do português), o vencedor da Bola de Ouro de 2014 tem na memória dois golos nos últimos dois jogos com osandaluzes. Aliás, CR7 só não marcou em dois dos sete jogos (soma seis tiros certeiros) e o Real agradece:os merengues venceram seis partidas e têm uma derrota com golo de Ronaldo... na própria baliza.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Real Madrid Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB