_
A pretexto da saída de Iker Casillas do Real Madrid, Santos Márquez, agente do agora guarda-redes do FC Porto, lançou um duro ataque a Florentino Pérez, chegando ao ponto de afirmar que o presidente do clube espanhol não gosta de jogadores negros.
"Florentino não gosta de jogadores negros. Não é racista, mas não gosta deles. Também lutei por Eto'o, que ele disse que era tão galáctico como Luís Figo. Mas foi embora por causa da cor da pele", afirmou Santos Márquez na entrevista que deu ao jornal espanhol "As", na qual acusou Florentino Pérez de ser mentiroso: "Não diz uma verdade há vários anos."
"Mandou embora o melhor filho que teve [Casillas] e as pessoas têm perceber: Hierro, Raúl, Del Bosque, todos saíram a mal do clube. Algo se passa. Ele não gosta que sejam protagonistas no balneário, pois pensa que é o deus do Real. Florentino tem de sair do Real por causa do assunto Casillas. Não sei quanto tempo vai demorar", reforçou.
Antigo jogador sem papas na língua ao falar do brasileiro
Luis Díaz e Kane marcaram para os bávaros, enquanto Mbappé reduziu para os merengues
Consulte as opções iniciais de Rui Borges e de Arteta para o duelo de hoje em Alvalade
Daniel Yáñez pode seguir pisadas de Jacobo Ramon e Nico Paz
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Turma do treinador português superou o Barcelona de Guayaquil no Equador
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
Ex-avançado francês aplaudiu exibição do compatriota e mencionou o jovem espanhol pelo estilo de jogo semelhantes