Toni Kroos viu-se este fim de semana envolvido numa situação polémica com o Schalke 04 nas redes sociais. Tudo começou quando o médio do Real Madrid decidiu fazer troça do clube de Gelsenkirchen por conta do concerto que recentemente tinha sido dado por Ed Sheeran na VELTINS-Arena.
"O Ed Sheeran fez algo que raramente se tem visto: conseguiu que as pessoas fossem para casa felizes depois de um evento no reduto do Schalke 04", disse o médio, no mais recente episódio do seu podcast.
A referência dizia essencialmente respeito ao menor sucesso do clube de Gelsenkirchen dos últimos tempos, o que acabou por provocar uma resposta 'selvagem'. "Pelo menos conseguimos dar entrevistas simpáticas depois do apito final", escreveu o Schalke 04, anexando o vídeo de uma icónica 'flash interview' de Simon Terodde, onde o jogador praticamente fica sem voz.
Wenigstens können wir nach Abpfiff coole Interviews geben. #S04 https://t.co/4IWF0JUcKo pic.twitter.com/XgicHzbQ1Z
Mesmo reduzidos a 10, merengues seguram triunfo
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra
Emblema de Baku voltou a perder pontos no campeonato
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United