O Real Madrid está em contrarrelógio para encontrar o sucessor de Zinedine Zidane, cuja saída do comando técnico da formação merengue apanhou todos de surpresa, e apesar de já terem sido avançados alguns nomes, com Pochettino a ser apontado como o preferido de Florentino Pérez, há um outro que não teve qualquer problema em oferecer-se.
Clarence Seedorf, antigo futebolista holandês que jogou na formação 'blanca' entre 1996 e 1999, admitiu na noite de domingo, após o jogo de antigas glórias do clube merengue e do Arsenal, que "seria uma honra treinar o Real Madrid". Seedorf, que na última época orientou o Deportivo, encontra-se desempregado, depois de não ter conseguido garantir a permanência do clube no principal escalão do futebol espanhol.
"Estou à procura de clube. Há quatro anos que sou treinador, mas não quero falar publicamente sobre isso", afirmou antes de lançar o 'repto': "Seria uma honra treinar o Real Madrid, mas não quero causar polémica. tenho uma excelente relação com este clube e considero que neste momento precisa de tranquilidade", disse, citado pelo 'AS'.
Seedorf abordou também em eventual saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid: "Como madridista gostaria que Cristiano Ronaldo ficasse. É um jogador determinante e está bem fisicamente. Não há jogadores como o Cristiano Ronaldo todos os ano", elogiou.
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Merengues voltaram a perder em casa e só ganharam dois dos últimos oito encontros
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo