1/2
Em entrevista ao programa El Transistor da rádio espanhola 'Onda Cero', o argentino Jorge Valdano, ex-diretor do futebol do Real Madrid, comentou a possível transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus.
"Sair do Real Madrid não é uma decisão inteligente e eu tenho Ronaldo como uma pessoa inteligente. Se ele sair do Real Madrid perde mais ele do que o clube", afirmou.
Questionado sobre o Mundial'2018, afirmou que tem sido uma competição "aborrecida" devido à alternativa encontrada para fazer frente ao tiki-taka ser um futebol "mais direto". E apontou as 'estrelas': "Modric é um jogador maravilhoso, um dos poucos jogadores do Mundial que te reconciliam com o futebol. É o novo Iniesta desde há oito anos, daqueles que dignificam o futebol, sem qualquer ponto de demagogia".
O jovem extremo francês Kylian Mbappé, mereceu igualmente elogios: "É muito mais maduro do que pensavámos", assumiu.
Valdano elogiou ainda o brasileiro Neymar, destacando que o extremo tem "velocidade, qualidade, capacidade criativa, tem tudo".
"Não acredito que encontraremos nas próximas gerações o novo Messi ou o novo Cristiano, são dois monstros do futebol", afirmou quando questionado sobre quem poderiam ser os sucessores das duas principais estrelas do futebol mundial nos últimos anos.
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Antigo lateral do Benfica em destaque nos merengues
Merengues sofreram, mas venceram de forma justa
Meregues começaram a perder, deram a volta ao resultado e tiveram três golos anulados
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo