Vinícius Jr: «O campeonato que já foi de Cristiano Ronaldo e Messi é hoje dos racistas»

Vinícius Jr: «O campeonato que já foi de Cristiano Ronaldo e Messi é hoje dos racistas»

Vinícius Jr voltou este domingo, depois de ter sido expulso e alvo de insultos racistas na derrota do Real Madrid frente ao Valencia (1-0), a recorrer às redes sociais para lamentar o sucedido, frisando que "hoje, no Brasil, Espanha é conhecida como um país de racistas".

"Não foi a primeira vez, nem a segunda e nem a terceira. O racismo é o normal na La Liga. A competição acha normal, a Federação também e os adversários incentivam. Lamento muito. O campeonato que já foi de Ronaldinho, Ronaldo, Cristiano e Messi hoje é dos racistas. Uma nação linda, que me acolheu e que amo, mas que aceitou exportar a imagem para o mundo de um país racista. Lamento pelos espanhóis que não concordam, mas hoje, no Brasil, Espanha é conhecida como um país de racistas. E, infelizmente, por tudo o que acontece a cada semana, não tenho como defender. Eu concordo. Mas eu sou forte e vou até ao fim contra os racistas. Mesmo que longe daqui", escreveu o brasileiro.

PUB

Vinícius Jr, recorde-se, acabou por ser expulso nos instantes finais do encontro por se envolver em confrontos físicos com um jogador do Valencia.

PUB

Por Record
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Real Madrid Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB