Real Madrid e Manchester City vão voltar a medir forças nas 'meias' da Liga dos Campeões, tal como aconteceu na época passada com os merengues a levarem a melhor. Nesta eliminatória haverá também um dérbi de Milão entre Inter e Milan.
O ex-treinador Arséne Wenger abordou os duelos, em declarações aos microfones da beIn Sports, e não teve muitas dúvidas em eleger os dois favoritos a chegar à final da competição. "Diria que, neste momento, daria a Milan e Manchester City uma pequena vantagem devido à sua estabilidade defensiva. Talvez o Real Madrid esteja um pouco mais vulnerável na defesa", referiu Wenger, que, ainda assim, não deu como certa a presença dos ingleses na final da Champions.
"O Real Madrid é o Real Madrid, podem marcar contra qualquer um e a qualquer momento, por isso será muito aberto", destacou.
Por RecordGrupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Antigo lateral do Benfica em destaque nos merengues
Merengues sofreram, mas venceram de forma justa
Meregues começaram a perder, deram a volta ao resultado e tiveram três golos anulados
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque