Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Raphinha, jogador do Barcelona, utilizou as redes sociais para denunciar uma situação vivida pelo seu filho Gael, de 2 anos, na Disneyland Paris, acusando um funcionário deste parque de racismo.
"Esquilo nojento, isso não se faz a uma criança. Se eu for à Disney, o jornal do dia seguinte já pode informar que eu vou pegar esse esquilo vagabundo", escreveu o jogador nos comentários a um vídeo que mostrava o seu filho a pedir um abraço a uma mascote vestida de Tico e Teco, sendo constantemente ignorado.
"Vocês são uma desgraça. Eu entendo a fadiga de quem trabalha com isso, mas por que é que todas as outras crianças brancas foram abraçadas e o meu filho não? Ele só queria um 'olá' e um abraço. Sorte a vossa que ele não entende", referiu ainda o ex-Sporting, que está às ordens de Carlo Ancelotti, na seleção brasileira.
Antigo guarda-redes holandês presente na Web Summit, em Lisboa
Avançado do Santos fartou-se de protestar com os companheiros e na reta final ficou insatisfeito por ser substituído
Alterações cardíacas deixam Oscar em alerta
Ex-internacional brasileiro, que passou pelo FC Porto, analisou a carreira em conversa com Romário
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos