_
Zinedine Zidane comentou esta segunda-feira a goleada (31-0) da equipa de benjamins do Real Madrid sobre o Villaverde San Andrés, que publicamente mostrou a sua indignação com a situação, considerando que a 'solução' pode passar por uma estratégia semelhante à utilizada no basquetebol, mas que essa decisão não está nas suas mão.
"A vitória dos benjamins por 31-0? Estão ali para jogar, aconteça o que acontecer. Lamentavelmente casos como este pode acontecer. É um pouco feio sofrer 31 golos, mas não competência do treinador dizer que não ataquem. É mais uma coisa da federação... que façam como no basquetebol que depois de atingir uma diferença de 50 pontos a partida termina", sugeriu o treinador francês.
"Mostramos a nossa indignação com este tipo de situações no futebol de formação. Por um lado, os clubes grandes deviam utilizar estratégias desportivas para evitar estas goleadas, por outro a federação precisa reestruturar estas categorias", referiu no domingo a SAD do Villaverde San Andrés, no Twitter.
Por RecordComportamentos do avançado brasileiro, bem como a sua cumplicidade com Arbeloa, causam estranheza no seio dos merengues
Merengues voltam a vencer a competição seis anos depois
Jornalistas espanhóis explicam por que Florentino Pérez deseja tanto o treinador do Benfica
Treinadordo Benfica é desejado pelo Real Madrid para render o espanhol
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias