Ancelotti comenta desabafo de Hazard e revela por que razão o belga joga pouco no Real Madrid

Jogador do Real Madrid contou que não fala muito com o treinador dos merengues apesar de existir "respeito mútuo"

Seguir Autor:

• Foto: Reuters
Adicione como fonte preferencial no Google

Carlo Ancelotti comentou esta terça-feira as declarações de Eden Hazard da sua situação no Real Madrid e da relação com o técnico dos merengues. O internacional belga disse ter respeito pelo treinador italiano, mas contou que os dois não têm por hábito falar. 

"A relação não é fria. Hazard foi muito honesto, não falamos muito porque pode ser uma questão de caráter. O mais importante para mim é que, ainda que não falemos muito, ele me respeita, assim como eu o respeito", começou por referir Ancelotti, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da 2.ª mão dos 'oitavos' com o Liverpool.

"Ele não joga muito porque tem muita concorrência e um jogador na posição dele que está a jogar muito bem, que é Vinícius Jr.", revelou ainda.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Real Madrid Notícias
Notícias Mais Vistas