"Marca" dá conta da conversa de CR7 com os compatriotas na Rússia
Na sequência da notícia de que Cristiano Ronaldo decidiu não continuar ao serviço do Real Madrid, o jornal espanhol 'Marca' revelou as palavras que o craque merengue terá proferido junto dos seus companheiros na Seleção Nacional. "Vou-me embora de Madrid, não há volta a dar", terão sido as declarações do capitão de Portugal aos seus compatriotas.
Como Record também deu conta esta sexta-feira de manhã, a decisão de Cristiano de deixar o Santiago Bernabéu está tomada, pois segundo a 'Marca' o português sente-se maltratado em Espanha e o Real Madrid não terá mostrado firmeza necessária no apoio ao jogador após as denúncias de irregularidade tributária.
Relacionadas
CR7 tem sido contactado por diversas personalidades nos últimos dias, lamentando toda a situação que tem vivido. Algumas lembraram mesmo que Espanha perderá assim o seu maior contribuinte individual. Ainda assim, os responsáveis do Real Madrid estão a tentar demover Ronaldo da ideia de deixar o clube neste verão. O avançado português já tomou a decisão mas os dirigentes acreditam ser possível inverter este cenário.
Confirmando-se a saída, serão vários os clubes que poderão tentar a sua contratação, como Record explicou aqui.
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Antigo lateral do Benfica em destaque nos merengues
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense