Espanhóis revelam palavras de Ronaldo aos companheiros de Seleção sobre o seu futuro

"Marca" dá conta da conversa de CR7 com os compatriotas na Rússia

A carregar o vídeo ...
Cristiano Ronaldo imune à notícia do momento nos treinos da Seleção

Na sequência da notícia de que Cristiano Ronaldo decidiu não continuar ao serviço do Real Madrid, o jornal espanhol 'Marca' revelou as palavras que o craque merengue terá proferido junto dos seus companheiros na Seleção Nacional. "Vou-me embora de Madrid, não há volta a dar", terão sido as declarações do capitão de Portugal aos seus compatriotas.

Como Record também deu conta esta sexta-feira de manhã, a decisão de Cristiano de deixar o Santiago Bernabéu está tomada, pois segundo a 'Marca' o português sente-se maltratado em Espanha e o Real Madrid não terá mostrado firmeza necessária no apoio ao jogador após as denúncias de irregularidade tributária.

CR7 tem sido contactado por diversas personalidades nos últimos dias, lamentando toda a situação que tem vivido. Algumas lembraram mesmo que Espanha perderá assim o seu maior contribuinte individual. Ainda assim, os responsáveis do Real Madrid estão a tentar demover Ronaldo da ideia de deixar o clube neste verão. O avançado português já tomou a decisão mas os dirigentes acreditam ser possível inverter este cenário.

Confirmando-se a saída, serão vários os clubes que poderão tentar a sua contratação, como Record explicou aqui.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Real Madrid
Notícias
Notícias Mais Vistas