'Marca' diz que Ronaldo ficou "destroçado" com saída de Zidane do Real

Futuro do craque no Bernabéu envolto em mais dúvidas ainda

• Foto: Reuters

A inesperada saída de Zinedine Zidane do Real Madrid adensou as dúvidas em torno da continuidade de Cristiano Ronaldo no clube, espoletadas pelas declarações do craque merengue após a final da Liga dos Campeões. Segundo a 'Marca', o internacional português ficou "destroçado" com a partida do treinador francês, uma das pessoas com quem tinha maior afinidade no Santiago Bernabéu e alguém que sempre admirou já dos tempos de futebolista.

'Zizou' foi decisivo para a nova gestão física de Ronaldo, que permitiu ao camisola 7 chegar ao final das temporadas em excelente condição, ao contrário de anos anteriores - como no Mundial'2014 - em que terminou desgastado e em alguns casos com mazelas. O técnico soube tirar o melhor partido de CR7, cada vez mais um homem de área.

Horas depois do anúncio da saída de Zidane, Ronaldo agradeceu "por tudo" e destacou o "orgulho" por ter sido orientado pelo gaulês, numa mensagem publicada no Instagram.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.