_
A Real Sociedad oficializou esta segunda-feira a contratação de Gonçalo Guedes, confirmando-se assim uma informação avançada por Record a 28 de julho. O avançado português chega do Wolverhampton, num negócio de 4 milhões de euros, mais 2 milhões em bónus. Na última época, marcou 5 golos e contribuiu com outras tantas assistências em 33 jogos pelo clube inglês.
"A receção tem sido muito boa, estou a gostar muito de tudo. Venho para uma equipa que joga muito bem, que é ofensiva e ambiciosa, o que é bom para mim, porque também quero estar ao mais alto nível", começou por afirmar em declarações aos meios do emblema espanhol, antes de reconhecer que não se conseguiu adaptar "totalmente" à Premier League. “Espero voltar ao meu nível o mais rapidamente possível. Já falei com o treinador, sei o que ele quer de mim e vou dar o meu melhor, tanto dentro como fora do campo".
Trata-se de um regresso de Gonçalo Guedes a Espanha, onde já representou Valencia e Villarreal.
Por RecordAvançado português contribuiu para o triunfo por 3-1
Depois do triunfo por 1-0 em San Mamés, a formação orientada por Pellegrino Matarazzo ganhou no Anoeta com um penálti de Mikel Oyarzaba
A recuperar de lesão no joelho, avançado não saiu do banco de suplentes. Vinícius 'brilhou' com um 'bis'
Formação de San Sebastián ganhou por 1-0 na visita ao rival basco Athletic Bilbao
Apuramento dos leões para os 'quartos' da Champions permitiram Porugal reforçar o 6.º lugar
Treinador do Al Nassr com artigo de opinião semanal no nosso jornal
«Coisas boas têm acontecido à Venezuela ultimamente. Qual será o segredo... 51.º Estado?»
Calvário do guarda-redes do Celtic começou num jogo da Dinamarca contra Portugal. "Estou destroçado", afirma
Jonathan David e Kolo Muani no centro das conversações
Antigo atacante está preso na Holanda