_
O defesa internacional brasileiro Alex Telles vai jogar pelo Sevilha na temporada 2022/23, por empréstimo dos ingleses do Manchester United, informou esta quinta-feira, o emblema da Liga espanhola de futebol.
O antigo lateral do FC Porto, clube que representou entre 2016 e 2020, nunca se conseguiu impor nos red devils, apesar de ter sido utilizado em 24 encontros, na época 2022/21, e em 26, na seguinte.
Além de FC Porto e Manchester United, Telles, de 29 anos, vestiu as 'cores' dos italianos do Inter de Milão (2015/16), dos turcos do Galatasaray (2013 a 2015) e dos brasileiros do Grémio (2013) e Juventude, clube no qual se formou e iniciou a carreira profissional.
No Sevilha, o internacional pela seleção canarinha em seis ocasiões vai reencontrar os ex-portistas Óliver Torres e Jesús Corona.
Por LusaSevilha superou colchoneros, que até vinham motivados da vitória em Camp Nou
Argentino não resistiu aos maus resultados recentes da equipa
Raphinha fez hat trick e catalães continuam só com vitórias em casa
Técnico do Sevilha comenta conflitos no Médio Oriente
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'