Yaz Jaureguy, a namorada de Valentín Barco, jovem jogador do Sevilha, recorreu na madrugada desta quarta-feira às redes sociais para partilhar imagens de um assalto à casa de ambos, na cidade espanhola. Na mensagem que acompanha a publicação, a mulher lamentou a falta de segurança num novo país - já que Barco está emprestado pelo Brighton, de Inglaterra - e apontou o dedo a um empregado.
"Chegar a casa e encontrá-la neste estado. Viemos cheios de sonhos para um novo país e não podemos estar tranquilos... É tudo demasiado estranho, não confiem nem na vossa sombra. Claro que temos câmaras [de segurança]. Entraram dois homens pela casa do lado e estiveram 50 minutos cá dentro. Saíram 10 minutos antes de chegarmos. O mais estranho é que só um empregado sabia o nosso movimento durante esse horário, ele mesmo foi-se embora 7 minutos antes de [os assaltantes] entrarem. Já fizemos a denúncia e esperamos que não fique esquecida", pode ler-se nos 'stories' publicados por Yaz Jaureguy.
Nas imagens, é possível ver os ladrões a entrarem na propriedade e, posteriormente, a carregarem algumas malas para fora dela já no quintal.
Por RecordÁrbitro inglês recorda o sucedido após a final da Liga Europa em 2022/23 entre Sevilha e Roma, à data orientada pelo técnico português
O internacional grego, de 31 anos, foi um dos destaque do encontro do último domingo
Surpresa no campeonato espanhol
Fábio Cardoso não saiu do banco de suplentes dos rojiblancos
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Amor pelo veículo da marca italiana é tão grande que tem automóvel tatuado nas costas