A ’Radio Marca’ noticia, esta sexta-feira, que o Sevilha terá de "vender muitos jogadores para saldar a dívida" de 90 milhões de euros.
Os membros da direção sevilhana foram informados por José Castro, presidente do clube, e apanhados de surpresa. Há mesmo quem diga que terá sido este um dos motivos para a saída de Monchi do cargo de diretor-desportivo, deixando o sucessor, Victor Orta, com uma tarefa árdua em mãos: a de construir um plantel digno para o atual detentor da Liga Europa quando se avizinha uma sangria na equipa.
Os jogadores que podem render uma maior quantia de dinheiro são En Nesyri, Bono e Lucas Ocampos. O Sevilha terá mesmo já ‘oferecido’ alguns jogadores a clubes da Premier League e, em particular, ao Manchester United.
Por RecordArgentino não resistiu aos maus resultados recentes da equipa
Raphinha fez hat trick e catalães continuam só com vitórias em casa
Técnico do Sevilha comenta conflitos no Médio Oriente
Antigo guarda-redes do Benfica foi o grande herói no empate do Sevilha diante do Girona
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Gauleses ultrapassam Espanha e Argentina
Internacional bósnio de 40 anos trabalhou com portugueses na Roma
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos