O internacional espanhol Isco, que recentemente terminou contrato com o Real Madrid, vai assinar por duas temporadas com o Sevilha, anunciou este domingo o clube andaluz, da Liga espanhola, em comunicado divulgado no site oficial.
"O Sevilha alcançou um princípio de acordo com Isco (...) para que se torne no terceiro reforço para a temporada 2022/23. O jogador já se encontra em Sevilha, para realizar os exames médicos na segunda-feira. Se tudo correr normalmente, assinará um contrato para as próximas duas temporadas", informou o Sevilha.
Isco, de 30 anos, terminou em junho uma ligação de nove anos ao Real Madrid, clube ao qual chegou em 2013, então proveniente do Malága, depois de ter feito toda a formação no Valência.
O médio internacional espanhol (38 internacionalizações) contabilizou 353 partidas e 53 golos ao serviço dos merengues, mas nas últimas quatro temporadas vinha perdendo o estatuto de titular. De resto, em 2021/22 participou em apenas 17 partidas, três das quais de início.
Entre 2013 e 2022 ajudou o Real Madrid a conquistar três Ligas espanholas, uma Taça de Espanha, três Supertaças espanholas, quatro Ligas dos Campeões, três Supertaças europeias e quatro Mundiais de clubes.
Fábio Cardoso não saiu do banco de suplentes dos rojiblancos
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Diretor-desportivo rebate críticas pela transferência do extremo belga
Extremo belga foi dispensado da seleção devido a um edema no pé direito, mas não é nada de grave e será oficializado em breve
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Sem opção de compra
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United