O antigo jogador José Antonio Reyes, que morreu em 01 de junho num acidente de viação, aos 35 anos, vai ser homenageado num jogo entre o Sevilha e o Extremadura, anunciou esta quarta-feira o clube andaluz.
O jogo está agendado para 10 de agosto, no Estádio Francisco de La Hera, em Almendralejo, na casa do Extremadura, a última equipa de Reyes que fará a homenagem em conjunto com o seu primeiro clube, o Sevilha.
A receita do jogo será entregue à família de Reyes, que faleceu nas proximidades de Utrera, localidade onde nasceu e para onde se dirigia depois de ter treinado em Almendralejo e não ter entrado na convocatória do Extremadura.
Além de José António Reyes, morreu também no acidente o seu primeiro Jonathan Reyes, enquanto um outro familiar, Juan Calderón, foi projetado e ficou ferido com gravidade.
Na carreira, Reyes teve uma forte ligação ao Sevilha, do qual saiu para o Arsenal. Depois dos ingleses ainda representou o Arsenal, Real Madrid, Benfica e Atlético Madrid, antes de regressar aos andaluzes.
O jogador conquistou, entre outros troféus, cinco Ligas Europa, uma Supertaça europeia, um Liga espanhola, uma Liga inglesa, uma Taça de Inglaterra e uma Taça da Liga em Portugal.
Por LusaÁrbitro inglês recorda o sucedido após a final da Liga Europa em 2022/23 entre Sevilha e Roma, à data orientada pelo técnico português
O internacional grego, de 31 anos, foi um dos destaque do encontro do último domingo
Surpresa no campeonato espanhol
Fábio Cardoso não saiu do banco de suplentes dos rojiblancos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)