Jorge Sampaoli está por horas no comando do Sevilha. A informação foi avançada esta segunda feira pelo jornal espanhol 'Marca' que revela que o treinador está na porta da saída do clube. Já estará mesmo escolhido o substituto, José Luis Mendilibar, ex-Alavés.
Depois das recentes polémicas com Marcos Acuña (ambos protagonizaram uma discussão) e dos maus resultados desportivos, a direção do clube considera que a situação do treinador chegou à 'gota de água'.
Sampaoli chegou ao Sevilha em outubro para substituir Julen Lopetegui e desde então somou apenas 13 vitórias em 31 jogos disputados. Na Liga espanhola, a equipa encontra-se em 14.º lugar apenas a 2 pontos da despromoção após nova derrota este domingo,frente ao Getafe (2-0).
Por RecordFundos estrangeiros têm feito de tudo para dar o negócio como fechado, apesar das dívidas astronómicas do emblema espanhol
Árbitro inglês recorda o sucedido após a final da Liga Europa em 2022/23 entre Sevilha e Roma, à data orientada pelo técnico português
O internacional grego, de 31 anos, foi um dos destaque do encontro do último domingo
Surpresa no campeonato espanhol
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Mergulhador encontrou o artefacto, que foi leiloado, sendo a receita revertida para uma instituição de apoio a crianças
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland