Os ultras do Sevilha deixaram nos últimos dias, à porta da cidade desportiva do clube, algumas ameaças à equipa e à direção, exigindo explicações pela má prestação da formação andaluz - que ocupa o penúltimo lugar da LaLiga à passagem da 17.ª jornada - na temporada.
"Se descermos [de divisão], não terão onde se esconder", lê-se numa primeira mensagem. "Castro [José Castro Carmona, presidente do clube], acabou. Fora do Sevilha. Direção e plantel infames", escreveu a Biris Norte, uma das claques afetas aos espanhóis.
O Sevilha, refira-se, é 19.º colocado da LaLiga com 15 pontos, menos um do que o Cádiz, a primeira equipa na zona de despromoção. O Valladolid, a primeira formação acima da linha de água, tem 17.
Por RecordÁrbitro inglês recorda o sucedido após a final da Liga Europa em 2022/23 entre Sevilha e Roma, à data orientada pelo técnico português
O internacional grego, de 31 anos, foi um dos destaque do encontro do último domingo
Surpresa no campeonato espanhol
Fábio Cardoso não saiu do banco de suplentes dos rojiblancos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar