O guarda-redes espanhol Arnau Tenas, que estava no Paris Saint-Germain, é o mais recente reforço do Villarreal, assinando um contrato de quatro anos, até 2029, anunciaram esta quinta-feira os dois clubes.
O guardião, de 24 anos, terceiro guarda-redes do campeão europeu, atrás do italiano Gianluigi Donnarumma e do russo Matvey Safonov, realizou apenas oito jogos em duas temporadas no PSG, onde chegou a custo zero em 2023, proveniente do FC Barcelona, em que fez toda a formação.
As contratações de Renato Marin e de Lucas Chevalier relegaram o campeão olímpico com a Espanha em Paris2024 ainda mais na hierarquia dos guarda-redes parisienses, mesmo com Gianluigi Donnarumma a ser dispensado.
Na sua primeira temporada em Paris, Tenas disputou seis partidas na Ligue 1 e conquistou os primeiros títulos, respetivamente campeonato e Taça de França, com a formação em que alinham os portugueses Nuno Mendes, Vitinha, João Neves e Gonçalo Ramos.
Por LusaDepois da pesada derrota no Wanda Metropolitano, merengues reagem e regressam aos triunfos com golos de Vinícius (2) e Mbappé
Internacional português marcou à antiga equipa no empate entre Villarreal e a Juventus
Extremo consumou a reviravolta aos 56' e, quando já tudo parecia resolvido, central apareceu para fazer o 2-2 aos 90'
Submarino amarelo venceu com Renato Veiga em campo
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês