Renato Veiga entrou no último verão para o topo das transferências mais caras da história do Villarreal e pode dizer-se que ontem deu a primeira grande prova do que poderá acrescentar à equipa espanhola. Totalista no embate em casa contra a Juventus, a sua antiga equipa, o internacional português apontou, já em cima do minuto 90, o golo que fixou o resultado final em 2-2 e festejou efusivamente. No final do encontro, o defesa de 22 anos explicou-se em declarações à 'Sky Sports Itália'.
"A Juventus deu-me muito. Foi um período lindo da minha vida. Curto, mas lindo, ainda assim. Eu vibrei e comemorei depois do golo que deu o 2-2 porque vivo a partida intensamente. Não quis faltar ao respeito a ninguém. É um clube que estará para sempre no meu coração", justificou o português, o 6.º jogador que mais quilómetros percorreu no encontro (10,83 km).
Renato Veiga esteve na última temporada emprestado pelo Chelsea à Juventus. Pela Vecchia Signora, o português apontou um golo em 15 jogos realizados.
Por Sérgio MagalhãesJá o Maiorca, com o português Samu Costa a titular, venceu por 3-2 na receção ao Athletic Bilbao
Etienne chega emprestado pelo Rayo Vallecano
Alberto Moleiro foi o homem do jogo com um golo e uma assistência
Treinador espanhol conta alguns pormenores de uma carreira que nem sempre foi recheada de boas recordações
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão