Renato Veiga entrou no último verão para o topo das transferências mais caras da história do Villarreal e pode dizer-se que ontem deu a primeira grande prova do que poderá acrescentar à equipa espanhola. Totalista no embate em casa contra a Juventus, a sua antiga equipa, o internacional português apontou, já em cima do minuto 90, o golo que fixou o resultado final em 2-2 e festejou efusivamente. No final do encontro, o defesa de 22 anos explicou-se em declarações à 'Sky Sports Itália'.
"A Juventus deu-me muito. Foi um período lindo da minha vida. Curto, mas lindo, ainda assim. Eu vibrei e comemorei depois do golo que deu o 2-2 porque vivo a partida intensamente. Não quis faltar ao respeito a ninguém. É um clube que estará para sempre no meu coração", justificou o português, o 6.º jogador que mais quilómetros percorreu no encontro (10,83 km).
Renato Veiga esteve na última temporada emprestado pelo Chelsea à Juventus. Pela Vecchia Signora, o português apontou um golo em 15 jogos realizados.
Por Sérgio MagalhãesA partida da 17.ª jornada, inicialmente marcada para 21 de dezembro, será agora disputada no Estádio de La Cerámica, em Villarreal
O outro golo foi de Haaland
Depois da pesada derrota no Wanda Metropolitano, merengues reagem e regressam aos triunfos com golos de Vinícius (2) e Mbappé
Internacional português marcou à antiga equipa no empate entre Villarreal e a Juventus
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher