Internacional português marcou à antiga equipa no empate entre Villarreal e a Juventus
Renato Veiga entrou no último verão para o topo das transferências mais caras da história do Villarreal e pode dizer-se que ontem deu a primeira grande prova do que poderá acrescentar à equipa espanhola. Totalista no embate em casa contra a Juventus, a sua antiga equipa, o internacional português apontou, já em cima do minuto 90, o golo que fixou o resultado final em 2-2 e festejou efusivamente. No final do encontro, o defesa de 22 anos explicou-se em declarações à 'Sky Sports Itália'.
"A Juventus deu-me muito. Foi um período lindo da minha vida. Curto, mas lindo, ainda assim. Eu vibrei e comemorei depois do golo que deu o 2-2 porque vivo a partida intensamente. Não quis faltar ao respeito a ninguém. É um clube que estará para sempre no meu coração", justificou o português, o 6.º jogador que mais quilómetros percorreu no encontro (10,83 km).
Renato Veiga esteve na última temporada emprestado pelo Chelsea à Juventus. Pela Vecchia Signora, o português apontou um golo em 15 jogos realizados.
A partida da 17.ª jornada, inicialmente marcada para 21 de dezembro, será agora disputada no Estádio de La Cerámica, em Villarreal
O outro golo foi de Haaland
Depois da pesada derrota no Wanda Metropolitano, merengues reagem e regressam aos triunfos com golos de Vinícius (2) e Mbappé
Internacional português marcou à antiga equipa no empate entre Villarreal e a Juventus
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso