O experiente guarda-redes espanhol Pepe Reina, que esta semana rescindiu com a Lazio, está de regresso ao Villarreal 17 anos depois, tendo assinado contrato por uma temporada, anunciou esta sexta-feira o clube da Liga espanhola.
Reina, que completa 40 anos em agosto, tinha mais um ano de contrato com a Lazio, mas chegou a acordo com o emblema romano, para poder rumar ao submarino amarelo, clube que representou entre 2002 e 2005.
De resto, a época 2022/23 poderá ser a última da carreira do guardião, conforme o próprio assumiu recentemente numa entrevista.
O internacional espanhol esteve ao serviço da Lazio nos dois últimos anos, depois de passagens por Barcelona, clube no qual se formou, Villarreal, Liverpool, Nápoles, Bayern Munique, AC Milan e Aston Villa.
Por LusaJá o Maiorca, com o português Samu Costa a titular, venceu por 3-2 na receção ao Athletic Bilbao
Etienne chega emprestado pelo Rayo Vallecano
Alberto Moleiro foi o homem do jogo com um golo e uma assistência
Treinador espanhol conta alguns pormenores de uma carreira que nem sempre foi recheada de boas recordações
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Rumores e confirmações nos principais campeonatos