O encontro entre Montpellier e Saint-Étienne, da 26.ª jornada da Ligue 1, foi suspenso perto da hora, devido a graves incidentes ocorridos nas bancadas, na zona destinada aos adeptos da equipa da casa.
No caso, tudo começou quando os ultras da equipa de Montpellier lançaram engenhos pirotécnicos para o relvado. Nesse momento, a situação acabaria por descontrolar-se e naquela zona originou-se um foco de incêndio, que levou desde logo o árbitro a interromper momentaneamente a partida. Os jogadores recolheram aos balneários e não mais voltariam, já que as autoridades locais determinaram a suspensão definitiva da partida por razões de segurança.
Estes incidentes, em jeito de protesto, surgem na sequência de uma temporada absolutamente para esquecer por parte do Montpellier, atual último colocado na Ligue 1, com 15 pontos, já a 8 da zona de salvação.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Ligue 1
Thauvin bisou e triunfo permite ultrapassar o PSG, que perdeu com o Monaco
Alexandre Letellier jogou com o brasileiro entre 2020/21 e 2022/23
Caso Marselha e Lens vençam os seus jogos, parisienses irão descer para o terceiro lugar
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Presidente da FPF afirma ainda que Portugal é um dos favoritos à conquista do torneio