_
Depois das dificuldades que encontrou no arranque da temporada, ao vvender os direitos televisivos por metade do valor que ambicionava (queria mil milhões e teve de contentar-se com os 500 milhões que a DAZN ofereceu), a Ligue 1 volta a ter em mãos um problema relacionado com essa temática. No caso por conta da decisão da plataforma de streaming em pagar apenas metade da verba acordada aos clubes no presente mês (35 milhões no total, em vez dos acordados 70M€), segundo adianta o 'L’Equipe'.
Segundo o mesmo diário, a decisão da DAZN deve-se a um crescendo desacordo entre as duas partes pela perceção de que a LFP (Ligue de Football Professionnel) não tem trabalhado suficientemente para combater a pirataria, mas também pela menor abertura dos clubes do campeonato em permitir conteúdos editoriais exclusivos.
Confrontada com essas alegações, a LFP terá avançado com uma ação em tribunal para exigir o pagamento da verba devida na íntegra.
Por RecordTransferência gera revolta e o presidente Marc Keller está debaixo de fogo
Brasileiro foi apresentado ontem pelo clube francês
Jogador do Bayern tem contrato até junho de 2026
Nuno Mendes, João Neves e Vitinha foram titulares; Gonçalo Ramos entrou a partir do banco (70')
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações da janela de transferências dos principais campeonatos
Avançado do Galatasaray aborrecido por Lookman não lhe passar a bola
Lenda do Liverpool 'atira-se' ao treinador do Manchester United após empate com o Leeds e declarações na conferência
Em 2024, Rodri Sánchez saiu do Betis para rumar ao Al Arabi
'Telegraph' avança que Christopher Vivell ficou "impressionado" com a forma como o técnico do Fulham explicou como explorou as fragilidades dos red revils