LFP avançou com ação judicial
Depois das dificuldades que encontrou no arranque da temporada, ao vvender os direitos televisivos por metade do valor que ambicionava (queria mil milhões e teve de contentar-se com os 500 milhões que a DAZN ofereceu), a Ligue 1 volta a ter em mãos um problema relacionado com essa temática. No caso por conta da decisão da plataforma de streaming em pagar apenas metade da verba acordada aos clubes no presente mês (35 milhões no total, em vez dos acordados 70M€), segundo adianta o 'L’Equipe'.
Segundo o mesmo diário, a decisão da DAZN deve-se a um crescendo desacordo entre as duas partes pela perceção de que a LFP (Ligue de Football Professionnel) não tem trabalhado suficientemente para combater a pirataria, mas também pela menor abertura dos clubes do campeonato em permitir conteúdos editoriais exclusivos.
Confrontada com essas alegações, a LFP terá avançado com uma ação em tribunal para exigir o pagamento da verba devida na íntegra.
Aviso laranja para chuva, trovoada e possibilidade de inundações
Internacional português tem estado em destaque no PSG
Após o duelo da 5.ª jornada do campeonato francês
Youssef El Arabi deu o empate (2-2) ao Nantes aos 90'+6 e fez história na Ligue 1
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo