LFP avançou com ação judicial
Depois das dificuldades que encontrou no arranque da temporada, ao vvender os direitos televisivos por metade do valor que ambicionava (queria mil milhões e teve de contentar-se com os 500 milhões que a DAZN ofereceu), a Ligue 1 volta a ter em mãos um problema relacionado com essa temática. No caso por conta da decisão da plataforma de streaming em pagar apenas metade da verba acordada aos clubes no presente mês (35 milhões no total, em vez dos acordados 70M€), segundo adianta o 'L’Equipe'.
Segundo o mesmo diário, a decisão da DAZN deve-se a um crescendo desacordo entre as duas partes pela perceção de que a LFP (Ligue de Football Professionnel) não tem trabalhado suficientemente para combater a pirataria, mas também pela menor abertura dos clubes do campeonato em permitir conteúdos editoriais exclusivos.
Confrontada com essas alegações, a LFP terá avançado com uma ação em tribunal para exigir o pagamento da verba devida na íntegra.
Informação foi divulgada esta quarta-feira pelo emblema parisiense
Jogador tem interposto várias ações contra o emblema francês e reclama 55 milhões de euros
Luis Díaz, com um bis e uma expulsão, foi do céu ao inferno na 1.ª parte, mas bávaros conseguiram segurar a vantagem
Campeão europeu quer travar os bávaros, que levam 15 vitórias consecutivas
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos