1/6
Menos de 48 horas depois de Icardi se ter estreado oficialmente com a camisola do PSG, Wanda Nara volta a lançar-se em polémica, com uma frase enigmática sobre o Nápoles e a possibilidade do avançado argentino deixar a capital francesa.
A mulher e empresária de Mauro Icardi é também comentadora num programa da tv italiana e foi precisamente aí, no 'Tiki Taka', que Wanda Nara fez uma declaração que já levou a várias interpretações e a uma explicação da própria.
"O Nápoles manteve o dinheiro que deveria ter gasto no Icardi, eles ainda têm lá o montante, talvez haja alguma surpresa em janeiro", respondeu Wanda Nara, domingo, à provocação de um outro comentador desportivo do programa.
Esta declaração surgiu menos de 48 horas depois de Icardi ter feito o primeiro jogo pelo PSG - que venceu o Estrasburgo, por 1-0, com um golaço de Neymar, outro dos protagonistas do último mercado de transferências, sem, no entanto, mudar de clube.
Entretanto, Wanda Nara esclareceu prontamente que Icardi se sente feliz em Paris, apesar da própria já ter admitido que foi a 'pior opção' para ela.
"Escolhemos um clube de elite, ao qual ninguém poderia dizer não. Referi que, de todas as opções, a do PSG era logisticamente complicada. Mas para mim, não para ele. Icardi está muito feliz", justificou.
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Internacional francês conquistou 27 títulos ao serviço dos parisienses
Médio do Man. City venceu o galardão em 2024
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo