Icardi estreou-se pelo PSG e não demorou muito até que Wanda Nara voltasse a gerar confusão

Empresária do avançado argentino deixa no ar possibilidade de deixar o clube em janeiro

Menos de 48 horas depois de Icardi se ter estreado oficialmente com a camisola do PSG, Wanda Nara volta a lançar-se em polémica, com uma frase enigmática sobre o Nápoles e a possibilidade do avançado argentino deixar a capital francesa.

A mulher e empresária de Mauro Icardi é também comentadora num programa da tv italiana e foi precisamente aí, no 'Tiki Taka', que Wanda Nara fez uma declaração que já levou a várias interpretações e a uma explicação da própria.

"O Nápoles manteve o dinheiro que deveria ter gasto no Icardi, eles ainda têm lá o montante, talvez haja alguma surpresa em janeiro", respondeu Wanda Nara, domingo, à provocação de um outro comentador desportivo do programa.

Esta declaração surgiu menos de 48 horas depois de Icardi ter feito o primeiro jogo pelo PSG - que venceu o Estrasburgo, por 1-0, com um golaço de Neymar, outro dos protagonistas do último mercado de transferências, sem, no entanto, mudar de clube. 

Entretanto, Wanda Nara esclareceu prontamente que Icardi se sente feliz em Paris, apesar da própria já ter admitido que foi a 'pior opção' para ela.

"Escolhemos um clube de elite, ao qual ninguém poderia dizer não. Referi que, de todas as opções, a do PSG era logisticamente complicada. Mas para mim, não para ele. Icardi está muito feliz", justificou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.