Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Empresária do avançado argentino deixa no ar possibilidade de deixar o clube em janeiro
Menos de 48 horas depois de Icardi se ter estreado oficialmente com a camisola do PSG, Wanda Nara volta a lançar-se em polémica, com uma frase enigmática sobre o Nápoles e a possibilidade do avançado argentino deixar a capital francesa.
A mulher e empresária de Mauro Icardi é também comentadora num programa da tv italiana e foi precisamente aí, no 'Tiki Taka', que Wanda Nara fez uma declaração que já levou a várias interpretações e a uma explicação da própria.
Relacionadas
"O Nápoles manteve o dinheiro que deveria ter gasto no Icardi, eles ainda têm lá o montante, talvez haja alguma surpresa em janeiro", respondeu Wanda Nara, domingo, à provocação de um outro comentador desportivo do programa.
Esta declaração surgiu menos de 48 horas depois de Icardi ter feito o primeiro jogo pelo PSG - que venceu o Estrasburgo, por 1-0, com um golaço de Neymar, outro dos protagonistas do último mercado de transferências, sem, no entanto, mudar de clube.
Entretanto, Wanda Nara esclareceu prontamente que Icardi se sente feliz em Paris, apesar da própria já ter admitido que foi a 'pior opção' para ela.
"Escolhemos um clube de elite, ao qual ninguém poderia dizer não. Referi que, de todas as opções, a do PSG era logisticamente complicada. Mas para mim, não para ele. Icardi está muito feliz", justificou.
Vitinha falhou penálti; Nuno Mendes e João Neves também foram titulares
Mais um capítulo da temporada louca do clube francês
Treinador refere que há "sempre muito ruído à volta do PSG"
Clube francês não chegava a 13 vitórias seguidas desde os tempos áureos do clube, em 2006, quando somou 14
Avançado do Galatasaray recorda saída do clube italiano e reconhece que continua muito magoado
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Ao que tudo indica, caso estará relacionado com uma disputa familiar