Jesé voltou a jogar pelo PSG. A última vez que tal tinha acontecido foi a 30 de agosto, frente ao Metz, dois dias antes de ser cedido ao Sporting.
O espanhol está a cumprir a ultima época de contrato pelo emblema de Paris e não entrava nos planos de Thomas Tuchel. Contudo, devido aos sete casos de Covid-19 no plantel, o ex-Sporting acabou por ter mais uma oportunidade. Jesé foi lançado aos 74', insuficiente para evitar a derrota (0-1) do PSG frente ao recém-promovido Lens.
Jesé chegou ao PSG na temporada 2016/2017, mas nunca convenceu. Foi emprestado ao Las Palmas, Stoke City, Betis e Sporting. O dianteiro soma apenas 17 jogos pelos franceses durante este período.
Certo é que caso o espanhol acabe novamente cedido e os parisienses se sagrem campeões, Jesé tem já assegurada mais uma medalha de campeão. Na última temporada, por ter atuado um minuto frente ao Metz, o extremo sagrou-se campeão.
Luis Díaz, com um bis e uma expulsão, foi do céu ao inferno na 1.ª parte, mas bávaros conseguiram segurar a vantagem
Campeão europeu quer travar os bávaros, que levam 15 vitórias consecutivas
João Neves e Cristiano Ronaldo também estavam nomeados
Equipa orientada pelo português ocupa o 6.º lugar, a quatro pontos do líder PSG
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting