1/2
Lionel Messi é reforço do PSG e a chegada do argentino a França torna a luta pelo título gaulês mais difícil para as restantes equipas, nomeadamente o atual campeão Lille. José Fonte está ciente disso, mas também encontra benefícios para o próprio. Em declarações ao 'TalkSport', o internacional português lembrou ainda Cristiano Ronaldo, piscando o olho ao avançado da Juventus.
"Sinto-me bem, porque é incrível ter um jogador como Lionel Messi no futebol francês. Será ainda mais difícil para nós, mas estamos prontos para o desafio. Todos os dias escrevo ao Cristiano Ronaldo para vir para o Lille. Ele responde apenas: 'ha ha ha'", começou por referir, para depois concluir a ideia.
"Vamos tentar usar as nossas armas e vou tentar trazer o Cristiano de alguma forma. Vou fazer um plano! Só lhe falta [ganhar] o título francês."
Fonte voltou depois a deixar elogios ao trio de ataque do PSG e perspetivou a competitividade nesta época que se viverá em terras gaulesas. "Que grande desafio de se ter, que coisa para dizer aos filhos: 'jogámos contra Messi, Neymar e Mbappé e conseguimos vencer e não sofrer golos'. Será interessante ver a competitividade da liga esta época", atirou.
Acompanhe todas as incidências do encontro da UEFA Youth League
Campeão da Europa diverte-se na Alemanha. Nuno Mendes e Vitinha marcam e assistem
Parisienses estão na liderança da fase regular da Liga dos Campeões
Avançado reconheceu que não conseguiu fazer o melhor em Marselha
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze