O Lorient confirmou esta sexta-feira na visita ao terreno do Auxerre o excelente momento de forma demonstrado desde o início da temporada, vencendo por 3-1 e ocupando provisoriamente o terceiro posto da Liga francesa.
A partida inaugural da oitava jornada da Ligue 1 foi dominada pelo Lorient, que chegou ao intervalo a vencer por três golos sem resposta (Ouattara, aos 15, Moffi, aos 36, e Le Fee, aos 42), e o melhor que a formação da casa conseguiu foi reduzir, aos 50, por Gauthier Hein.
Com a quarta vitória consecutiva, o Lorient está em terceiro com 19 pontos, os mesmos do Marselha e o líder Paris Saint-Germain, que jogam no domingo frente ao Rennes e ao Lyon, respetivamente.
Já o Auxerre segue no 14.º lugar, com sete pontos, averbando a quarta derrota seguida.
Por LusaEquipa orientada pelo treinador português caiu para o 4.º lugar da Ligue 1
Emblema parisiense, que goleou (5-2) os londrinos na primeira mão, tenta selar a passagem aos 'quartos' da Champions na terça-feira
Golo solitário de Amine Gouiri, já nos minutos finais, fez a diferença
Paulo Fonseca evita dramatizar a série de 4 jogos sem vencer e só pensa num triunfo
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Meia-final do playoff de acesso ao Mundial frente à Macedónia joga-se no próximo dia 26 de março
Através de uma publicação nas redes sociais