Luís Campos disse no programa Telefoot que passou mais de uma hora ao telefone com José Mourinho depois do técnico ter sido despedido pelo Manchester United e que o sentiu "muito dececionado pelo que aconteceu". "Ele queria construir um grande projeto em Inglaterra", contou.
O atual conselheiro desportivo do Lille não tem dúvidas que Mourinho regressará em breve ao mercado "porque se trata de um grande técnico". E até vislumbra um clube possível: "Vejo-o como o homem ideal para dirigir o Real Madrid", referiu, citado pelo jornal espanhol 'As'.
O português falou ainda de Kylian Mbappé que, segundo explicou, "representa o futebol champanhe". "É um jogador que todos gostamos de ver e como futebolista de alto nível, antevejo-o no Real Madrid porque é o clube onde os grandes futebolistas querem chegar."
"Imagino-me no futuro sentado no Santiago Bernabéu a desfrutar do espetáculo que o Mbappé nos pode dar. Atualmente é mais decisivo que o Neymar e, pela idade, será muito superior ao Cristiano Ronaldo. Acredito que conquistará mais Bolas de Ouro", acrescentou.
Kvaratskhelia bisou na goleada por 4-0 sobre o Rennes
Equipa do treinador português é derrotado e segue em zona de despromoção
Termina o período de suspensão para o técnico português
Golo de Ethan Mbappé deu a vitória
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Avançado do Toluca brilha no México
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Astro argentino 'guiou' o Inter Miami ao título da MLS, o primeiro da história do clube
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"