O vice-presidente do Monaco, Vadim Vasilyev fez uma espécie de 'mea culpa' no ato de confirmação do regresso de Leonardo Jardim ao clube. O dirigente assumiu que despedir o treinador português há três meses foi uma tremenda asneira e admitiu erros de gestão.
"O nosso clube atravessa um momento muito difícil. Hoje, estou pronto para assumir total responsabilidade. Vendemos demasiados jogadores-chave no verão e, apesar dos fundos disponíveis, cometemos erros a contratar os substitutos. Algo que não nos permitiu construir uma equipa competitiva. E o despedimento de Leonardo Jardim foi, simplesmente, demasiado prematuro. (...) Hoje, apercebemo-nos de que a estória de Leonardo Jardim no clube não terminou como devia. Deveríamos ter-lhe dado a hipótese de continuar o seu trabalho", lamentou Vasilyev em comunicado no site do clube monegasco.
Nesse sentido, o 'vice' garantiu que no mercado de janeiro o reforço da equipa já foi feito com maior precisão - Gelson Martins é um dos reforços. "Acreditamos que não é tarde de mais", salientou, abordando depois a situação de Thierry Henry, ontem suspenso das funções de treinador: "É uma lenda do futebol mas circunstâncias adversas e as muitas lesões não o deixaram tirar a equipa da crise. Gostaria de lhe agradecer por ter aceitado este desafio numa altura difícil do clube. Provavelmente, ele teria necessitado de mais tempo para implementar o que estava planeado mas, infelizmente, nós não temos esse tempo e tivemos de agir rapidamente."
Triunfo por claros 4-1
Equipa de Roberto de Zerbi fica à espera dos resultados de PSG e Lens
Ezzalzouli e Antony apontaram os golos do conjunto espanhol
Dupla portuguesa do Paris SG entre os 11 melhores do Mundo
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland