O Nantes vai fazer chegar à FIFA na próxima semana uma queixa contra o Cardiff por falta de pagamento no negócio de Emiliano Sala, jogador que morreu em janeiro vítima de um acidente de aviação, segundo adianta este domingo o diário 'The Sun'.
Os clubes tinham acordado a transferência do jogador para o Championship por uma verba a rondar os 16 milhões de euros, que acabou por não ser paga face à morte do argentino. Com as seguradoras em guerra, não houve entendimento entre Nantes e Cardiff, pelo que o caso terá de ser resolvido pela FIFA.
O emblema francês afirma que o negócio estava fechado e quer receber o dinheiro por um jogador que até já ia a caminho do novo clube quando sucedeu a tragédia. Ao contrário, o clube galês defender que ainda havia arestas a limar e que não foram cumpridos os pressupostos estabelecidos no contrato.
Sala morreu aos 28 anos, quando o pequeno avião em que viajava se despenhou no Canal da Mancha. O corpo do jogador e do piloto, os dois únicos passageiros da aeronave, só foram encontrados vários dias depois do acidente. As causas da queda do aparelho ainda estão por apurar, mas recentemente houve desenvolvimentos.
Internacional português respondeu da melhor maneira a um cruzamento aos 81', já depois da expulsão de Hakimi (75')
Acompanhe todas as incidências do encontro da Ligue 1
Por empréstimo do Olympiacos
Pablo Longoria respondeu à tese de instabilidade apresentada pelo treinador De Zerbi
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Entidade composta por FPF, SJ, Liga Portugal, ANTF e Mesa do Plenário das ADRs apoia lesados pelas tempestades. Primeira reunião esta segunda-feira